A Coordenação de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil (COAE) torna público que no período de 18 a 22 de novembro de 2019 será realizada a avaliação das condições para a renovação dos auxílios do Programa de Assistência Estudantil da Pró-Reitoria de assistência estudantil (PROAE). A renovação é obrigatória para os alunos que estiverem vinculados ao Programa de Assistência Estudantil.

Mais informações podem ser encontradas no edital abaixo ou em contato direto com o setor através do telefone (77) 3429 2711 ou ainda pelo e-mail: cooeims@ufba.br.

ATENÇÃO!

• Os alunos quilombolas e indígenas que entregaram documentação para renovação da bolsa permanência/2019, estão dispensados das exigências deste edital;
  • Todos os demais alunos cadastrados na PROAE deverão entregar a documentação para renovação.