Chamada para inscrições no Banco de Talentos do Sextou IMS - Artes & Culturas

O Coletivo Sextou IMS - Artes & Culturas tem a satisfação de convidar todos aqueles da comunidade universitária UFBA - Conquista que desejem apresentar, expor e divulgar expressões artísticas e/ou culturais em nosso campus, a se inscreverem em nosso Banco de Talentos. A ideia é que possamos ter um levantamento de dados para organizarmos futuras apresentações artísticas e culturais nos Encontros do Sextou.

Lembrando que em nossos encontros cabem múltiplas linguagens artísticas, estando aberto à novas possibilidades e criações. Visamos também criar e consolidar espaços e tempos de expressões autorais, articulados ao modos de viver e se expressar singulares da nossa região.

O link do Banco de Talentos ficará aberto de modo contínuo e faz um chamado à todos os membros da UFBA - Conquista (Estudantes, Docentes, Técnicos-Administrativos, Funcionários Terceirizados, membros externos e ex-membros) a se inscreverem.

Link para inscrição no Banco de Talentos do Sextou IMS - Arte & Culturas: https://forms.gle/KPsqpZYbtSui49Gf9

#arteseculturasnoims

#sextouims2024